Polícia Civil procura adolescente de 14 anos que não retornou da escola em Caxias do Sul

A Polícia Civil de Caxias do Sul procura por Talia de Souza Melos, 14 anos. A adolescente foi vista pela última vez na manhã de quarta-feira, quando foi para a aula na Escola Estadual Presidente Vargas, na Rua Visconde de Pelotas, no Centro. A jovem vestia uma jaqueta preta, calça jeans, bota cinza e usava uma bolsa azul, as informações foram levantadas pelo Jornal Pioneiro de Caxias do Sul.

Talia mora com o pai, Luiz Antônio de Andrade Melos, 44, no loteamento Campos da Serra. A adolescente apresentava infrequência escolar, o que teria motivado discussões na família nesta semana. Ela estuda de manhã e costumava chegar em casa entre 13h30min e 14h30min.

— Estou aguardando em casa, pois não tenho mais aonde procurar. Também estou ligando para os parentes. A gente sempre tem medo das más companhias e conversas com estranhos, ainda mais com a internet — aponta Melos, que é pintor e, nos dias quentes, também vendo picolé.

O pai afirma que a adolescente não tem namorado e acredita que ela esteja na casa de alguma amiga.

Quem souber o paradeiro de Talia deve avisar a Brigada Militar, pelo 190, ou a Polícia Civil, pelo 197. A família também pode ser informada pelo telefone (54) 3021-2193.

Sair da versão mobile