Liberado trecho da ERS-122 entre Flores da Cunha e Antônio Prado

A CSG informa que foi liberado no início da tarde deste domingo, o trecho da ERS-122, entre os km 103 e 115, a principal ligação entre os municípios de Flores da Cunha e Antônio Prado, na Serra Gaúcha. O fluxo está sendo orientado pela equipe da concessionária no sistema de pare e siga e trânsito no local ainda inspira cuidado redobrado dos motoristas. O ponto estava totalmente bloqueado desde a última terça-feira (30) devido aos desmoronamentos e deslizamento de pedras.

A concessionária permanece monitorando todas as estradas sob sua administração e está amplamente empenhada na liberação total das rodovias com segurança. Os esforços ainda estão concentrados em colaboração com as Brigadas Militar, Bombeiros, prefeituras e Defesa Civil.
Confira as atualizações nas rodovias administradas pela CSG, no Vale do Caí e na Serra Gaúcha:

PONTO COM BLOQUEIO TOTAL
• ERS-122, entre os km 39 e 51, de Nova Milano (Farroupilha) a São Vendelino, devido à queda de barreiras e rompimento de pista.

PONTOS LIBERADOS
• ERS-122, dos km 0 e 39, entre Portão e São Vendelino
• ERS-122, dos km 103 e 115, de Flores da Cunha a Antônio Prado
• ERS-446, dos km 0 ao 14, entre Carlos Barbosa e São Vendelino
• RSC-287, dos km 0 ao 21, entre Montenegro e São Leopoldo
• ERS-240, dos km 0 ao 33, entre Montenegro e São Leopoldo

A CSG alerta que o tempo de deslocamento nos trechos liberados é maior em função de pontos em sistema de pare e siga, estreitamento de pista e desvios. É preciso paciência dos motoristas, cuidado redobrado e respeito à sinalização.

ATENÇÃO
Desde às 15h do dia 1º maio, as cobranças dos seis pórticos do pedágio free flow estão suspensas. Ainda não há previsão de retorno.

Sair da versão mobile