Torcedor irá de Fusca 1974 até a Bolívia para acompanhar a estreia do Grêmio na Copa Libertadores

No mundo do futebol, a paixão muitas vezes transcende os limites do campo, levando os torcedores a empreenderem jornadas épicas em nome do amor pelo seu time. É o caso de Guilherme Martin, idealizador do projeto “Até de Fusca Nós Iremos”, que em 2024 decidiu seguir o Grêmio por todas as partidas disputadas fora de Porto Alegre a bordo de seu fusca 1974.

Desde o início do ano, Guilherme já encarou diversos desafios, marcando presença em jogos do campeonato gaúcho e recopa gaúcha, com destaque para suas viagens a Caxias, Erechim e Ijuí. No entanto, os maiores desafios ainda estão por vir, com a Copa Libertadores da América, a Copa do Brasil e o Brasileirão no horizonte.

O próximo capítulo dessa jornada será no domingo, 24 de março, quando Guilherme dará o pontapé inicial em uma das viagens mais desafiadoras até o momento. Rumo a La Paz, na Bolívia, o destino é o confronto entre The Strongest e Grêmio, no dia 02 de abril, em um estádio situado a incríveis 3.640 metros de altitude. Sem dúvida, será o teste mais extremo enfrentado pelo projeto “Até de Fusca Nós Iremos” até agora.

Os interessados em acompanhar as aventuras de Guilherme podem segui-lo no Instagram, através do perfil @atedefuscanosiremos, e também pelo YouTube. Ele espera encontrar uma legião de torcedores virtuais para compartilhar essa incrível jornada.

Informações POA24h.

Sair da versão mobile