Caso Miguel: Júri de acusadas terá transmissão ao vivo

Marcado para ser realizado em 04/04/24, o júri das mulheres que respondem pela morte do menino Miguel dos Santos Rodrigues, ocorrida em Imbé, no Litoral Norte gaúcho, terá transmissão ao vivo pelo canal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul no YouTube.

Yasmin Vaz dos Santos, mãe do menino, e Bruna Nathiele Porto da Rosa, companheira dela na época dos fatos, respondem pelos crimes de tortura, homicídio qualificado (motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vitima) e ocultação de cadáver.

A decisão, do Juiz de Direito Gilberto Pinto Fontoura, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Tramandaí, atende ao pedido do Ministério Público, devendo ser respeitada a identidade dos jurados e o sigilo das votações.

Caso

De acordo com a denúncia do Ministério Público, Miguel foi morto na madrugada de 29/07/21 pelo casal, após ser torturado, e seu corpo colocado dentro de uma mala de viagem. O motivo seria que o menino atrapalhava o relacionamento delas. O corpo, que não foi encontrado, teria sido arremessado no Rio Tramandaí.

Sair da versão mobile