Brigada Militar efetua duas prisões em menos de 24 horas por porte ilegal de arma de fogo em Lagoa Vermelha

O 10º Batalhão de Polícia Militar através da 3ª CIA de Lagoa Vermelha efetuou duas prisões por porte ilegal de arma de fogo neste domingo (08/10).

A primeira prisão ocorreu às 4h40min da manhã, durante patrulhamento no centro da cidade, quando a equipe recebeu informações de populares que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo. A guarnição abordou o indivíduo que estava conduzindo um veículo, e apresentava sinais visíveis de embriaguez. Durante revista veicular foi localizada uma arma de fogo.

Na segunda ocorrência, durante a tarde, às 14h, uma equipe foi solicitada para atender uma ocorrência onde estava ocorrendo um desentendimento em frente a um bar e um dos envolvidos havia efetuado disparos de arma de fogo. No local, a Brigada Militar localizou uma arma de fogo modificada.

Ambos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

O comandante do 10º BPM, tenente-coronel Luciano Oliveira, destacou o trabalho da Brigada Militar no combate à criminalidade. “Estamos trabalhando incansavelmente para garantir a segurança da população de Lagoa Vermelha e região. Essas prisões são um resultado do nosso empenho”, afirmou.

As armas de fogo apreendidas serão encaminhadas ao Instituto Geral de Perícias para serem periciadas.

Sair da versão mobile