Caminhoneiro que caiu em rio é encontrado após três dias de buscas em Santa Catarina

O corpo do motorista Claudemir Ochi, que caiu com seu caminhão no Rio Negro, em Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina, foi encontrado nesta terça-feira, dia 4, encerrando as buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros.

Claudemir, de 37 anos, havia desaparecido na madrugada do último sábado, dia 1º. Durante os três dias de buscas, as equipes utilizaram técnicas submersas para buscar na cabine do caminhão encontrado capotado dentro do rio, além de varreduras terrestres e com sonar usando embarcações.

O corpo da vítima foi encontrado a cerca de 500 metros ao norte da ponte Pit-Pit, em um local de difícil acesso. Claudemir residia em Barra do Sul e havia carregado o caminhão na última sexta-feira, dia 31, no município de Abelardo Luz, no Oeste catarinense, e descarregaria o veículo nesta terça-feira, dia 4, em Joinville, onde visitaria sua filha de 12 anos.

A menina foi informada do acidente apenas na noite de sábado, através de familiares. A causa do acidente ainda não foi divulgada pelas autoridades.

Sair da versão mobile