Encontrado corpo de mulher que foi levado por correnteza em Picada Café

Os Bombeiros Voluntários de Picada Café e Nova Petrópolis, com auxílio dos Mergulhadores da Companhia Especial de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar do Estado, encontraram por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (6) o corpo de Marlise Schons, 47 anos, que estava preso em galhos à margem do rio Cadeia.

Ela estava sumida desde sábado (4) a noite quando caiu com o carro ao passar por um pequena ponte no Rio Cadeia, na região de Jammerthal, no interior de Picada Café. Conforme as forças de segurança a vítima que teria saído com seu veículo por volta das 19h do sábado para ir à casa do namorado, mas não teria chegado ao seu destino. Através das informações repassadas pelos familiares, os bombeiros realizaram buscas e constataram que, ao atravessar a ponte a correnteza da água possivelmente teria arrastado o veículo.

Equipes de mergulho da corporação de Picada Café, com auxílio dos Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis e Bombeiros Militares de Dois Irmãos, trabalharam para localizar o veículo e a mulher durante todo o domingo (5). Por volta das 15h, o veículo Fox Azul foi encontrado a uma distância de aproximadamente três quilômetros do local onde teria desaparecido. Ao ser retirado da água, com a ajuda de uma máquina, os bombeiros verificaram que não havia nenhuma pessoa em seu interior.

Informações Portal Leouve, foto Bombeiros Voluntários.

Sair da versão mobile