Duas jornalistas morrem em acidente no Paraná

Na manhã deste domingo (12), duas jovens jornalistas morreram em um grave acidente na BR-467, em Cascavel, no Paraná. As vítimas estavam no banco de trás de um carro que capotou.

De acordo com informações do portal Catve, o acidente foi embaixo do viaduto Domiciano Theobaldo Bresolin. O veículo onde as vítimas estavam seguia para o trevo Cataratas/Toledo, quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou.

As duas vítimas foram ejetadas do carro. Socorristas foram acionados e fizeram manobras cardiorrespiratórias, mas elas não resistiram aos ferimentos.

O motorista ficou ferido e foi levado ao hospital com ferimentos leves. Um outro passageiro que estava junto sofreu escoriações e recusou ser encaminhado.

Sobre as jornalistas
Uma das vítimas era Shara Karoliny Miranda, de 25 anos. Ela nasceu em Curitiba e terminou a formação em Jornalismo em Cascavel. Há três anos, ela era repórter do portal Catve. A jovem deixa uma filha de 4 anos.

A outra jovem jornalista tinha 24 anos e foi identificada como Celeste Pereira. Ela era de Quedas do Iguaçu, mas morava em Cascavel e trabalhava em uma agência de publicidade.

Fonte: MASSA NEWS

Sair da versão mobile