Provas do Concurso e Processo Seletivo Público de Cotiporã serão aplicadas neste final de semana

Confira as recomendações para os candidatos

As provas do Concurso e Processo Seletivo Público de Cotiporã serão aplicadas neste sábado (26) e domingo (27). São mais de 600 candidatos, 48 cargos, sendo 29 vagas de imediato e cadastros reservas.

Os candidatos podem acessar os links abaixo para conferir a data, horário e local de sua prova:

Concurso Público: http://www.cotipora.rs.gov.br/…/zHXyyV2dj…
Processo Seletivo Público: http://www.cotipora.rs.gov.br/…/dwRBZ3_O2y9hZE43-799WL…

Recomendações

Todos os candidatos devem comparecerem na data em seu local de prova indicado, conforme o seu turno, com antecedência de 1 hora do horário informado.

O candidato deverá apresentar-se portando documento de identidade original que bem o identifique e esteja em bom estado de conservação; portando caneta esferográfica (ponta grossa; tinta azul ou preta; e material transparente); e com comprovante de inscrição e pagamento (somente em caso de não constar na lista de inscrições homologadas).

A lista de documentos aceitos como documentos de identidade consta no Edital de Abertura das Inscrições. Não serão aceitos como documento de identidade apresentados sob a forma eletrônica/digital. O candidato deverá estar ciente de que a não validação do documento de identidade impossibilita o seu ingresso à prova.

Para a segurança de todos recomenda-se a utilização de máscara de proteção individual; todos os participantes deverão respeitar as regras estabelecidas nos avisos dos locais de prova; após o ingresso na sala de prova e durante toda a sua realização somente será permitida a ingestão de água em garrafa de embalagem transparente e sem rótulo e das substâncias deferidas via solicitação de atendimento especial, de forma que se recomenda aos candidatos em geral para que compareçam bem alimentados.

Sair da versão mobile