Provas do Concurso e Processo Seletivo Público de Cotiporã serão aplicadas neste final de semana

Confira as recomendações para os candidatos

As provas do Concurso e Processo Seletivo Público de Cotiporã serão aplicadas neste sábado (26) e domingo (27). São mais de 600 candidatos, 48 cargos, sendo 29 vagas de imediato e cadastros reservas.

Os candidatos podem acessar os links abaixo para conferir a data, horário e local de sua prova:

Concurso Público: http://www.cotipora.rs.gov.br/…/zHXyyV2dj…
Processo Seletivo Público: http://www.cotipora.rs.gov.br/…/dwRBZ3_O2y9hZE43-799WL…

Recomendações

Todos os candidatos devem comparecerem na data em seu local de prova indicado, conforme o seu turno, com antecedência de 1 hora do horário informado.

O candidato deverá apresentar-se portando documento de identidade original que bem o identifique e esteja em bom estado de conservação; portando caneta esferográfica (ponta grossa; tinta azul ou preta; e material transparente); e com comprovante de inscrição e pagamento (somente em caso de não constar na lista de inscrições homologadas).

A lista de documentos aceitos como documentos de identidade consta no Edital de Abertura das Inscrições. Não serão aceitos como documento de identidade apresentados sob a forma eletrônica/digital. O candidato deverá estar ciente de que a não validação do documento de identidade impossibilita o seu ingresso à prova.

Para a segurança de todos recomenda-se a utilização de máscara de proteção individual; todos os participantes deverão respeitar as regras estabelecidas nos avisos dos locais de prova; após o ingresso na sala de prova e durante toda a sua realização somente será permitida a ingestão de água em garrafa de embalagem transparente e sem rótulo e das substâncias deferidas via solicitação de atendimento especial, de forma que se recomenda aos candidatos em geral para que compareçam bem alimentados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.