Maior domo inflável para shows da América Latina será inaugurado em Canela em outubro

A Serra Gaúcha foi o cenário escolhido para a inauguração do Mega Domo, maior estrutura esférica inflável para entretenimento da América Latina, com investimentos de R$ 17 milhões. A cidade de Canela será a primeira do Brasil a recebê-lo, com o espetáculo “Viagem de Natal”, com estreia em outubro. Concebido por Edson Erdmann, CEO e diretor artístico da empresa Histórias Incríveis Entretenimento, o grandioso espetáculo conta com muita emoção a aventura de Miguel, um fotógrafo que aguarda a chegada do Papai Noel na véspera de Natal.

A região da Serra Gaúcha é muito buscada por turistas de todo o Brasil no final do ano, um case de sucesso quando se considera o grande número de viagens a uma região mais fria em pleno início do verão. Com cerca de 56 atrações turísticas e mais de 16 parques de entretenimento instalados na cidade, Canela investe em opções diferenciadas para ser declarada a Capital Nacional dos Parques Temáticos.

O Mega Domo, nome escolhido pela Histórias Incríveis Entretenimento para esta construção inédita, coloca o Brasil em evidência no mercado de produção cultural e o torna referência na região latino-americana. “Conhecemos bem esta região mágica, da Serra Gaúcha! A ideia é instalar uma megaestrutura para espetáculos, única, diferente de tudo que conhecemos, bem ao nosso estilo de emocionar em grande escala. O Mega Domo tem tudo a ver com Canela. A maior aventura imersiva de Natal do mundo, começa aqui e depois viaja com outros espetáculos para várias regiões do Brasil”, analisa Erdmann, CEO da Histórias Incríveis Entretenimento.

Informações Gramado News.

Sair da versão mobile