Maior domo inflável para shows da América Latina será inaugurado em Canela em outubro

A Serra Gaúcha foi o cenário escolhido para a inauguração do Mega Domo, maior estrutura esférica inflável para entretenimento da América Latina, com investimentos de R$ 17 milhões. A cidade de Canela será a primeira do Brasil a recebê-lo, com o espetáculo “Viagem de Natal”, com estreia em outubro. Concebido por Edson Erdmann, CEO e diretor artístico da empresa Histórias Incríveis Entretenimento, o grandioso espetáculo conta com muita emoção a aventura de Miguel, um fotógrafo que aguarda a chegada do Papai Noel na véspera de Natal.

A região da Serra Gaúcha é muito buscada por turistas de todo o Brasil no final do ano, um case de sucesso quando se considera o grande número de viagens a uma região mais fria em pleno início do verão. Com cerca de 56 atrações turísticas e mais de 16 parques de entretenimento instalados na cidade, Canela investe em opções diferenciadas para ser declarada a Capital Nacional dos Parques Temáticos.

O Mega Domo, nome escolhido pela Histórias Incríveis Entretenimento para esta construção inédita, coloca o Brasil em evidência no mercado de produção cultural e o torna referência na região latino-americana. “Conhecemos bem esta região mágica, da Serra Gaúcha! A ideia é instalar uma megaestrutura para espetáculos, única, diferente de tudo que conhecemos, bem ao nosso estilo de emocionar em grande escala. O Mega Domo tem tudo a ver com Canela. A maior aventura imersiva de Natal do mundo, começa aqui e depois viaja com outros espetáculos para várias regiões do Brasil”, analisa Erdmann, CEO da Histórias Incríveis Entretenimento.

Informações Gramado News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.