Polícia Civil recupera celular roubado durante assalto a loja de roupas e calçados em Guaporé

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, prosseguem com as investigações para a identificação e prisão do criminoso que, no dia 29 de outubro, praticou um assalto a um estabelecimento comercial, em plena luz do dia, na área central do município. Na manhã da sexta-feira, dia 19 de novembro, após diligências, os policiais civis recuperaram o aparelho de telefone celular da atendente da loja de roupas e calçados que havia sido levado.

O Iphone 8 Plus, que no mercado encontra-se por cerca de R$ 2 mil a R$ 4 mil, estava escondido em meio a uma plantação de trigo numa propriedade rural, localizada nos fundos da comunidade Vila Verde, bairro São Cristóvão. O aparelho, após a realização dos procedimentos legais na DP de Guaporé, será restituído para a proprietária.
Moto e objetos do roubo

A motocicleta Honda CG 150 Titan KS, emplacada em Guaporé, utilizada pelo bandido, juntamente com as vestimentas, foi localizada abandonada em uma vegetação na Linha Três de Maio/Capela Monte Cuco no dia seguinte à ação delituosa. As roupas, calçados e relógio roubados ainda não foram encontrados.

Informações Eduardo Cover Godinho, Rádio Aurora, foto Polícia Civil.

Sair da versão mobile