Policial

Polícia Civil recupera celular roubado durante assalto a loja de roupas e calçados em Guaporé

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, prosseguem com as investigações para a identificação e prisão do criminoso que, no dia 29 de outubro, praticou um assalto a um estabelecimento comercial, em plena luz do dia, na área central do município. Na manhã da sexta-feira, dia 19 de novembro, após diligências, os policiais civis recuperaram o aparelho de telefone celular da atendente da loja de roupas e calçados que havia sido levado.

O Iphone 8 Plus, que no mercado encontra-se por cerca de R$ 2 mil a R$ 4 mil, estava escondido em meio a uma plantação de trigo numa propriedade rural, localizada nos fundos da comunidade Vila Verde, bairro São Cristóvão. O aparelho, após a realização dos procedimentos legais na DP de Guaporé, será restituído para a proprietária.
Moto e objetos do roubo

A motocicleta Honda CG 150 Titan KS, emplacada em Guaporé, utilizada pelo bandido, juntamente com as vestimentas, foi localizada abandonada em uma vegetação na Linha Três de Maio/Capela Monte Cuco no dia seguinte à ação delituosa. As roupas, calçados e relógio roubados ainda não foram encontrados.

Informações Eduardo Cover Godinho, Rádio Aurora, foto Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios