Ator de novela é encontrado morto no próprio apartamento

O ator Luiz Carlos Araújo, que interpretou “Valter” na novela brasileira Carinha de Anjo, foi encontrado morto no apartamento em que morava em São Paulo, no sábado (11).

O artista não era visto há alguns dias e nem atendia as ligações feitas para o celular que usava, o que gerou desconfiança.

A atriz Marilice Cosenza, amiga de Luiz Carlos, contou ao UOL que um grupo de amigos decidiu ir ao apartamento do ator, mas ninguém atendeu a porta. Ao se aproximar, o porteiro sentiu um cheiro muito forte no apartamento e, então, a polícia e um chaveiro foram chamados.

Com o apartamento aberto, Luiz Carlos foi encontrado morto na cama. Segundo Marilice, a morte deve ter ocorrido há cerca de quatro dias e a polícia está investigando o caso.

Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens e lembraram o jeito carinhoso do ator. “O céu terá um dos artistas mais talentosos pra abrilhantar aí em cima e a gente fica aqui na saudade”, escreveu a atriz Camilla Camargo.

Luiz era muito conhecido por ter estrelado grandes musicais, como “Lisbela e o Prisioneiro” e “O Primo Basílio”. Ainda não há informações sobre o sepultamento do ator.

Sair da versão mobile