Ator de novela é encontrado morto no próprio apartamento

O ator Luiz Carlos Araújo, que interpretou “Valter” na novela brasileira Carinha de Anjo, foi encontrado morto no apartamento em que morava em São Paulo, no sábado (11).

O artista não era visto há alguns dias e nem atendia as ligações feitas para o celular que usava, o que gerou desconfiança.

A atriz Marilice Cosenza, amiga de Luiz Carlos, contou ao UOL que um grupo de amigos decidiu ir ao apartamento do ator, mas ninguém atendeu a porta. Ao se aproximar, o porteiro sentiu um cheiro muito forte no apartamento e, então, a polícia e um chaveiro foram chamados.

Com o apartamento aberto, Luiz Carlos foi encontrado morto na cama. Segundo Marilice, a morte deve ter ocorrido há cerca de quatro dias e a polícia está investigando o caso.

Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens e lembraram o jeito carinhoso do ator. “O céu terá um dos artistas mais talentosos pra abrilhantar aí em cima e a gente fica aqui na saudade”, escreveu a atriz Camilla Camargo.

Luiz era muito conhecido por ter estrelado grandes musicais, como “Lisbela e o Prisioneiro” e “O Primo Basílio”. Ainda não há informações sobre o sepultamento do ator.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.