Segundo informações extraoficiais, mulher suspeita de envolvimento em assassinato de menino de 7 anos tenta suicídio no presídio de Torres

Segundo informações extra oficiais levantadas pela Rádio Maristela, a mulher envolvida em assassinato de um menino de sete anos em Imbé, no Litoral Norte Gaúcho, teria tentado suicídio dentro de cela, no presídio de Torres na tarde desta segunda-feira, 02 de agosto. A mulher teria se ferido, e dado entrada no Pronto Atendimento do município.

Atualmente, encontram-se presas na penitenciária feminina de Torres a mãe do menino de 26 anos, que foi presa na última sexta-feira, 30 de julho, por suspeita de matar o filho e jogar o corpo em um rio, que desemboca no mar no município de Imbé, e a sua companheira de 23 anos, também suspeita de ter torturado e assassinado o garoto. A redação de Rádio Maristela não obteve confirmação de qual das suspeitas teria realizado a tentativa de suicídio.

A chefia de segurança do presídio de Torres não confirmou as informações. De acordo com a chefe do presídio, Marlene Schefer, ocorrências internas do presídio não podem ser divulgadas sem autorização de delegado penitenciário. Equipe do Pronto Atendimento (PA) também não confirmou as informações.

Procurado pela central de jornalismo da Rádio Maristela, o secretário de saúde de Torres, Cláudio Paranhos, informou não poder confirmar as informações, pois segundo ele, é uma conduta ética de serviço de saúde, não poder confirmar a patologia de pessoas atendidas em serviços públicos de saúde.

Sair da versão mobile