Segundo informações extraoficiais, mulher suspeita de envolvimento em assassinato de menino de 7 anos tenta suicídio no presídio de Torres

Segundo informações extra oficiais levantadas pela Rádio Maristela, a mulher envolvida em assassinato de um menino de sete anos em Imbé, no Litoral Norte Gaúcho, teria tentado suicídio dentro de cela, no presídio de Torres na tarde desta segunda-feira, 02 de agosto. A mulher teria se ferido, e dado entrada no Pronto Atendimento do município.

Atualmente, encontram-se presas na penitenciária feminina de Torres a mãe do menino de 26 anos, que foi presa na última sexta-feira, 30 de julho, por suspeita de matar o filho e jogar o corpo em um rio, que desemboca no mar no município de Imbé, e a sua companheira de 23 anos, também suspeita de ter torturado e assassinado o garoto. A redação de Rádio Maristela não obteve confirmação de qual das suspeitas teria realizado a tentativa de suicídio.

A chefia de segurança do presídio de Torres não confirmou as informações. De acordo com a chefe do presídio, Marlene Schefer, ocorrências internas do presídio não podem ser divulgadas sem autorização de delegado penitenciário. Equipe do Pronto Atendimento (PA) também não confirmou as informações.

Procurado pela central de jornalismo da Rádio Maristela, o secretário de saúde de Torres, Cláudio Paranhos, informou não poder confirmar as informações, pois segundo ele, é uma conduta ética de serviço de saúde, não poder confirmar a patologia de pessoas atendidas em serviços públicos de saúde.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.