Legistas confirmam inalação de monóxido de carbono no casal encontrado morto dentro de motor-home em Gramado

Os legistas do Posto Médico-Legal (PML) de Taquara confirmaram, na tarde desta quarta-feira, 4, que o casal encontrado morto dentro de um motor-home em um camping em Gramado, foi por inalação de monóxido de carbono, ocasionado pelo vazamento de gás de aquecimento do veículo.

A informação foi repassada ao delegado Gustavo Celiberto Barcellos, titular da Delegacia de Polícia de Gramado que já trabalhava nessa linha de investigação, pelo fato de não haver nenhum sinal de violência nos corpos ou no motor-home, além de todos os pertences das vítimas que estavam no veículo, incluindo carteiras, bolsa e dinheiro.

Sonia Oliveira era secretária de Educação de Gravataí, e o esposo dela Ricardo Abreu, atuava no segmento de mecânica. O motor-home onde eles estavam era um furgão que foi adaptado para essa modalidade e a polícia não descarta a possibilidade de ele ter participado nessa transformação.

O próximo passo agora é saber se o veículo possuía certificação do Inmetro para motor-home e para os equipamentos adaptados a ele, e quem os adaptou.

Com informações da Rádio Spaço FM, foto Polícia Civil.

Sair da versão mobile