Legistas confirmam inalação de monóxido de carbono no casal encontrado morto dentro de motor-home em Gramado

Os legistas do Posto Médico-Legal (PML) de Taquara confirmaram, na tarde desta quarta-feira, 4, que o casal encontrado morto dentro de um motor-home em um camping em Gramado, foi por inalação de monóxido de carbono, ocasionado pelo vazamento de gás de aquecimento do veículo.

A informação foi repassada ao delegado Gustavo Celiberto Barcellos, titular da Delegacia de Polícia de Gramado que já trabalhava nessa linha de investigação, pelo fato de não haver nenhum sinal de violência nos corpos ou no motor-home, além de todos os pertences das vítimas que estavam no veículo, incluindo carteiras, bolsa e dinheiro.

Sonia Oliveira era secretária de Educação de Gravataí, e o esposo dela Ricardo Abreu, atuava no segmento de mecânica. O motor-home onde eles estavam era um furgão que foi adaptado para essa modalidade e a polícia não descarta a possibilidade de ele ter participado nessa transformação.

O próximo passo agora é saber se o veículo possuía certificação do Inmetro para motor-home e para os equipamentos adaptados a ele, e quem os adaptou.

Com informações da Rádio Spaço FM, foto Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.