Identificada mulher encontrada morta em aterro sanitário de Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, foi identificada como Carmen Gonçalves da Silva, 35 anos, a mulher que foi encontrada morta no sábado (08), na Estação de Transbordo, localizada junto ao Aterro Sanitário de São Giácomo, na região do bairro Cidade Nova, em Caxias do Sul. O cadáver estava em meio ao lixo orgânico, e foi localizado por servidores da Codeca que estavam trabalhando para amontoar os resíduos.

A principal hipótese, no entanto, e que ela estivesse dormindo dentro de um contêiner recolhido durante o período noturno. De acordo com o delegado plantonista, David de Souza Nogueira Gomes, foram encontrados com a mulher cerca de R$ 200. O corpo apresentava diversos ferimentos, que podem ter sido ocasionados pelos mecanismos internos do caminhão que recolhe o lixo.

Segundo os funcionários da Codeca, dois caminhões fizeram a coleta na madrugada do incidente. Esta situação vai ser analisada para se descobrir como o fato acabou acontecendo.

O caso será remetido ao 2ª Distrito Policial de Caxias do Sul, na titularidade da Delegada Thaís Norah Sartori Postiglione Peteffi.

Sair da versão mobile