Identificada mulher encontrada morta em aterro sanitário de Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, foi identificada como Carmen Gonçalves da Silva, 35 anos, a mulher que foi encontrada morta no sábado (08), na Estação de Transbordo, localizada junto ao Aterro Sanitário de São Giácomo, na região do bairro Cidade Nova, em Caxias do Sul. O cadáver estava em meio ao lixo orgânico, e foi localizado por servidores da Codeca que estavam trabalhando para amontoar os resíduos.

A principal hipótese, no entanto, e que ela estivesse dormindo dentro de um contêiner recolhido durante o período noturno. De acordo com o delegado plantonista, David de Souza Nogueira Gomes, foram encontrados com a mulher cerca de R$ 200. O corpo apresentava diversos ferimentos, que podem ter sido ocasionados pelos mecanismos internos do caminhão que recolhe o lixo.

Segundo os funcionários da Codeca, dois caminhões fizeram a coleta na madrugada do incidente. Esta situação vai ser analisada para se descobrir como o fato acabou acontecendo.

O caso será remetido ao 2ª Distrito Policial de Caxias do Sul, na titularidade da Delegada Thaís Norah Sartori Postiglione Peteffi.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.