Polícia Civil investiga desaparecimento de casal no interior de Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, a Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Caxias do Sul, está investigando o desaparecimento de casal, após um suposto assalto que aconteceu entre a noite de segunda-feira (05) e a madrugada de terça (06), no interior de Caxias do Sul.

A Brigada Militar foi acionada por uma mulher familiar de uma das vítimas, para ir até a comunidade São Paulo, que fica no Distrito de Santa Lúcia do Piaí, para verificar uma ocorrência de um possível sequestro.

Conforme a polícia, o filho da mulher desaparecida, que também estava na casa, posterior o fato, foi até a residência do avô, que fica na mesma localidade e contou que criminosos haviam entrado na moradia e sequestrado o casal. Ainda o mesmo relatou que havia escutado disparos de arma de fogo.

Quando os PM´s chegaram no local, encontraram marcas de sangue na calçada em frente a casa e na entrada da garagem. O carro de uma das vítimas, um Ônix de cor vermelha, foi levado e o casal desde então está desaparecido. As instituições de saúde de Caxias foram contatadas, mas não houve registro de entrada de nenhuma pessoa ferida.

Sair da versão mobile