Obras de ampliação da Escola Irmã Joana Aimé seguem ocorrendo em Veranópolis

No momento, está sendo realizada a segunda etapa da obra, com a instalação da parte elétrica, hidráulica e fechamentos em alvenaria

Seguem as obras de ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Irmã Joana Aimé, localizada no bairro Renovação. No momento, está sendo realizada a segunda etapa da obra, com a instalação da parte elétrica, hidráulica e fechamentos em alvenaria. A nova estrutura foi construída no terreno próximo a atual escola, adquirido pela Prefeitura, tendo um investimento de aproximadamente R$1.300.000,00 em recursos próprios do município.

Comportando uma área total de mais de 2.500 m², a obra será modelo em acessibilidade, além de atender a demanda de alunos para o ensino fundamental. Com dois pavimentos, a capacidade chegará a 500 alunos. A nova estrutura contará com 14 salas, entre espaços de salas de aula, biblioteca, refeitório, pátio externo, cozinha com área de serviço, área administrativa, área de lazer e playground, além de um auditório para eventos, com capacidade para 350 pessoas.

Informações da assessoria de imprensa de Veranópolis

Sair da versão mobile