Obras de ampliação da Escola Irmã Joana Aimé seguem ocorrendo em Veranópolis

No momento, está sendo realizada a segunda etapa da obra, com a instalação da parte elétrica, hidráulica e fechamentos em alvenaria

Seguem as obras de ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Irmã Joana Aimé, localizada no bairro Renovação. No momento, está sendo realizada a segunda etapa da obra, com a instalação da parte elétrica, hidráulica e fechamentos em alvenaria. A nova estrutura foi construída no terreno próximo a atual escola, adquirido pela Prefeitura, tendo um investimento de aproximadamente R$1.300.000,00 em recursos próprios do município.

Comportando uma área total de mais de 2.500 m², a obra será modelo em acessibilidade, além de atender a demanda de alunos para o ensino fundamental. Com dois pavimentos, a capacidade chegará a 500 alunos. A nova estrutura contará com 14 salas, entre espaços de salas de aula, biblioteca, refeitório, pátio externo, cozinha com área de serviço, área administrativa, área de lazer e playground, além de um auditório para eventos, com capacidade para 350 pessoas.

Informações da assessoria de imprensa de Veranópolis

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.