Duas pessoas faleceram por conta da covid-19, em Veranópolis, na quarta-feira

Com isso, a cidade chega na marca de 43 vidas perdidas em decorrência da doença

Após 12 dias sem o registro de novos falecimentos em decorrência da covid-19, Veranópolis registra dois óbitos em apenas 24h. Fato aconteceu na quarta-feira, dia 28 de abril. Nesta data, uma senhora de 89 anos e um senhor de 73 perderam sua vida por conta da doença. O último falecimento ocorrido antes do dia de ontem, na cidade, foi o de um homem de 52 anos, em 16 de abril.

Esse, porém, não é o maior número de pessoas que vieram à óbito, em um único dia, por conta da doença, em Veranópolis. No dia 10 de março, três pessoas faleceram por conta do vírus.

Ao total, diante disso, Veranópolis contabiliza 43 óbitos por conta do coronavírus. O ano de 2021 já supera em cinco vezes o número de falecimentos decorrentes da doença, se comparado a 2020, visto que, neste ano, 36 pessoas perderam a vida e no ano passado, sete.

Apesar do mês de abril já registrar sete falecimentos, número que é o total de 2020, ele segue sendo menos letal que março, no qual houveram 19 mortes.

O que fica, diante desse contexto, são famílias enlutadas, bem como, a tristeza da comunidade veranense, que vê seus irmãos de comunidade perderem a vida para a doença.

Sair da versão mobile