Homem que pilotava moto arrastada por caminhão na BR-101 em SC recebe alta

Anderson Antônio Pereira, 49, que junto da esposa Sandra Aparecida Pereira, 47 anos, teve a moto arrastada por um caminhão na BR-101 recebeu alta do Hospital Ruth Cardoso nesta segunda-feira (9). Ele e a mulher trafegavam na rodovia quando o veículo que estavam foi engavetado pelo caminhão e foi carregado por 32 quilômetros, em Penha, no Litoral Norte de SC, no sábado. Sandra ficou ferida no acidente e morreu no domingo.

Anderson foi internado ainda na noite de sábado (6), dia do acidente, e recebeu alta dois dias depois. Segundo o irmão de Anderson, Jacson Pereira, ele segue com coágulos de sangue nas costas, mas fará o tratamento em casa.

Depois do acidente, Sandra, que ficou caída na rodovia, foi levada para o Hospital Marieta, em Itajaí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de domingo (7), por volta das 18h30min. No acidente, ela teve perfurações nos rins e nos pulmões.

Anderson foi liberado para o velório e sepultamento da esposa, que ocoreu nesta segunda. Conforme o irmão, ele está na casa dos pais se recuperando da perda. Sandra também deixou um filho de 26 anos.

O principal responsável por causar o acidente seria o motorista do caminhão. A Polícia Civil fez uma autuação em flagrante por tentativa de homicídio qualificado por impossibilitar a defesa da vítima. Ele também foi autuado por conduzir o caminhão sob efeito de drogas. Além disso, o homem também irá responder por fuga do local do acidente e posse de cocaína para uso próprio. A droga foi encontrada no caminhão.

Com informações do Portal NSC.

Sair da versão mobile