Brigada Militar de Antônio Prado recupera moto furtada

A Brigada Militar de Antônio Prado recuperou uma motocicleta furtada na noite desta terça-feira, 24 de novembro, por volta das 21h, na localidade de Capela Santana.

O fato ocorreu quando a guarnição avistou uma moto de trilha sem placa, sendo que o condutor entrou em um matagal nas proximidades e fugiu com o passageiro.

Ao fazer contato com uma testemunha, este relatou que estava fechando seu estabelecimento quando passou um veículo VW Gol preto e parou cerca de 50 metros do local, logo escutou que alguém houvera ligado a motocicleta de seu sobrinho, que estava estacionada próximo a seu comércio, saindo em alta velocidade.

De imediato pegou sua moto e tentou alcançar a motocicleta furtada, porém o Gol preto estava a sua frente e não permitia a ultrapassagem, em determinado momento o automóvel atravessou na estrada, e não conseguiu mais se aproximar da moto de seu sobrinho.

Quando retornou para verificar quem estava no automóvel não localizou ninguém, apenas o veículo abandonado, contatou os vizinhos, os quais relataram que cinco pessoas estavam pedindo gasolina aos moradores das proximidades, não foram localizados. Os veículos foram recolhidos ao guincho e ainda foi apreendida uma munição Cal. 22 que estava em cima do banco do motorista do automóvel.

Sair da versão mobile