Operação conjunta dos órgãos de segurança pública prende homem por tráfico de drogas e porte ilegal de armas em Nova Prata

Na manhã desta quarta-feira, 23 de setembro, uma operação conjunta entre Polícia Civil de Nova Prata, Delegacias dos municípios de Veranópolis, Nova Bassano, Nova Araçá e Paraí, Força Tática, Polícia Rodoviária Federal e Brigada Militar efetivou a apreensão de armas e drogas, no bairro São João Bosco, no município pratense.

Foram realizadas diligências no bairro São João Bosco, cumprindo mandados de busca e apreensão em quatro casas no bairro, logrando êxito nas buscas, foram apreendidos armamentos de calibres 12, cal. 22, cal. 40, cal. 36 e cal. 5.5, 3 lunetas, cartucheira, munições de diversos calibres, chumbos para cal. 12, entre outros insumos para recarga de munição.

Também foi encontrado um valor em dinheiro de R$ 2.146, o indivíduo foi preso, o mesmo já tem passagens pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso restrito, receptação e outros delitos, foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em Flagrante. Na sequência ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Nova Prata.

Veja imagens da operação

Sair da versão mobile