Operação conjunta dos órgãos de segurança pública prende homem por tráfico de drogas e porte ilegal de armas em Nova Prata

Na manhã desta quarta-feira, 23 de setembro, uma operação conjunta entre Polícia Civil de Nova Prata, Delegacias dos municípios de Veranópolis, Nova Bassano, Nova Araçá e Paraí, Força Tática, Polícia Rodoviária Federal e Brigada Militar efetivou a apreensão de armas e drogas, no bairro São João Bosco, no município pratense.

Foram realizadas diligências no bairro São João Bosco, cumprindo mandados de busca e apreensão em quatro casas no bairro, logrando êxito nas buscas, foram apreendidos armamentos de calibres 12, cal. 22, cal. 40, cal. 36 e cal. 5.5, 3 lunetas, cartucheira, munições de diversos calibres, chumbos para cal. 12, entre outros insumos para recarga de munição.

Também foi encontrado um valor em dinheiro de R$ 2.146, o indivíduo foi preso, o mesmo já tem passagens pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso restrito, receptação e outros delitos, foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em Flagrante. Na sequência ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Nova Prata.

Veja imagens da operação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.