UMESVE realiza projeto nas redes sociais com dicas do que fazer no período de afastamento social

Nesta terça-feira (31), a União Municipal dos Estudantes de Veranópolis (UMESVE), publicou em suas redes sociais um projeto, que é caracterizado por dicas do que fazer no período de afastamento social.

Em Carta Aberta, a Entidade pronunciou-se:

Queridos alunos,
Nesse período tão desconfortante que vivemos em meio a pandemia que ronda nossa sociedade, é preciso que estejamos unidos, fortes e ainda mais centrados para continuar. É preciso que estejamos inteirados em um mundo onde a globalização ressalta a importância da comunicação. É preciso usar as nossas “armas” para continuarmos juntos, mesmo longes. Hoje, a nossa maior “arma” contra essa calamidade, é, sim, a internet. Para nós jovens, a internet é fonte de entretenimento, comunicação e informação. E é com ela que devemos continuar.
A partir de hoje, a União Municipal dos Estudantes de Veranópolis começa um novo projeto. Uma forma de nos unirmos, através das redes, para nos fortalecermos. Um momento para abraçarmos o mesmo objetivo e permanecermos juntos nessa luta. A partir de hoje, estaremos compartilhando, em nossas redes sociais, dicas do que fazer no período de afastamento social e conteúdos que sirvam de entretenimento, que nos acalmem nessa tempestade.
A UMESVE quer estar junto com você. Queremos estar próximos e mostrar que mesmo em tempos de crise, o jovem continua sendo nossa maior preocupação. Vamos vencer mais uma batalha juntos, cada um na sua casa, em total segurança.
Deixamos nossos votos e nossa total preocupação com o bem estar de vocês e de suas famílias, reiterando, também, as medidas que foram divulgadas pelos órgãos de saúde pública.
Sejamos conscientes, sejamos empáticos, sejamos cuidadosos com nós mesmos.
Estamos juntos!

Sair da versão mobile