UMESVE realiza projeto nas redes sociais com dicas do que fazer no período de afastamento social

Nesta terça-feira (31), a União Municipal dos Estudantes de Veranópolis (UMESVE), publicou em suas redes sociais um projeto, que é caracterizado por dicas do que fazer no período de afastamento social.

Em Carta Aberta, a Entidade pronunciou-se:

Queridos alunos,
Nesse período tão desconfortante que vivemos em meio a pandemia que ronda nossa sociedade, é preciso que estejamos unidos, fortes e ainda mais centrados para continuar. É preciso que estejamos inteirados em um mundo onde a globalização ressalta a importância da comunicação. É preciso usar as nossas “armas” para continuarmos juntos, mesmo longes. Hoje, a nossa maior “arma” contra essa calamidade, é, sim, a internet. Para nós jovens, a internet é fonte de entretenimento, comunicação e informação. E é com ela que devemos continuar.
A partir de hoje, a União Municipal dos Estudantes de Veranópolis começa um novo projeto. Uma forma de nos unirmos, através das redes, para nos fortalecermos. Um momento para abraçarmos o mesmo objetivo e permanecermos juntos nessa luta. A partir de hoje, estaremos compartilhando, em nossas redes sociais, dicas do que fazer no período de afastamento social e conteúdos que sirvam de entretenimento, que nos acalmem nessa tempestade.
A UMESVE quer estar junto com você. Queremos estar próximos e mostrar que mesmo em tempos de crise, o jovem continua sendo nossa maior preocupação. Vamos vencer mais uma batalha juntos, cada um na sua casa, em total segurança.
Deixamos nossos votos e nossa total preocupação com o bem estar de vocês e de suas famílias, reiterando, também, as medidas que foram divulgadas pelos órgãos de saúde pública.
Sejamos conscientes, sejamos empáticos, sejamos cuidadosos com nós mesmos.
Estamos juntos!

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.