Voluntário some com dinheiro e rifa para tratamento de menina de quatro anos é cancelada em Farroupilha

Segundo o Portal Leouve, uma ação beneficente entre amigos, que estava prevista para ocorrer no dia 27 de março e pretendia arrecadar recursos para a menina Manuelly Stopliglia, de apenas quatro anos de idade, moradora de Farroupilha, que sofre de uma doença chamada extrofia vesical, precisou ser cancelada após o sumiço de um dos talões. O prejuízo, conforme a mãe da menina, Elaine Garcia, chega nos R$ 1,5 mil reais.

Conforme a mãe, as rifas foram distribuídas em diversos locais da cidade. Um deles foi vendido e não foi entregue, o que levou ao cancelamento da rifa por parte de Elaine. Seria sorteado um smartphone. Ela agora busca recolher os demais talões e pede ajuda para que o valor seja recuperado.

Uma outra ação já está sendo programada para o dia 15 de fevereiro, no Salão da Comunidade Luterana. Na data, será comercializando meio frango assado com acompanhamentos. O valor é de R$ 22,00 e os ingressos podem ser comprados no Brechó da Manu, que fica na Galeria Anúbis, sala 01, em frente a Liga de Combate ao Câncer, no centro de Farroupilha.

Sair da versão mobile