Idoso que estava desaparecido em Caxias do Sul é encontrado em mata

Segundo o Jornal Pioneiro, o idoso que estava desaparecido desde a última segunda-feira em Caxias do Sul foi localizado no começo da tarde desta quarta. José Orlandi Vargas, 80 anos, estava em uma área de mata atrás do bloco 46 da Universidade de Caxias (UCS).

A família recebeu uma ligação por volta das 13h do setor de vigilância da UCS avisando que havia um homem caído no mato. Ao chegar ao local, os parentes identificaram Vargas. Ele estava aparentemente bem, mas debilitado. Foi levado para atendimento médico no Hospital Pompéia, onde passa por exames.

Vargas desapareceu no início da tarde da última segunda-feira. De acordo com familiares, ele teria saído de casa por volta das 14h para ir até uma farmácia na área central. No entanto, para estranhamento de todos não retornou.

Ainda conforme a família, o idoso costumava pegar o ônibus na Rua Luís Michelon, em frente à escola Helen Keller, no bairro Cruzeiro, e seguia até a Estação de Integração Imigrante. De lá, embarcava em outro coletivo para seguir até o centro.

Sair da versão mobile