Idoso que estava desaparecido em Caxias do Sul é encontrado em mata

Segundo o Jornal Pioneiro, o idoso que estava desaparecido desde a última segunda-feira em Caxias do Sul foi localizado no começo da tarde desta quarta. José Orlandi Vargas, 80 anos, estava em uma área de mata atrás do bloco 46 da Universidade de Caxias (UCS).

A família recebeu uma ligação por volta das 13h do setor de vigilância da UCS avisando que havia um homem caído no mato. Ao chegar ao local, os parentes identificaram Vargas. Ele estava aparentemente bem, mas debilitado. Foi levado para atendimento médico no Hospital Pompéia, onde passa por exames.

Vargas desapareceu no início da tarde da última segunda-feira. De acordo com familiares, ele teria saído de casa por volta das 14h para ir até uma farmácia na área central. No entanto, para estranhamento de todos não retornou.

Ainda conforme a família, o idoso costumava pegar o ônibus na Rua Luís Michelon, em frente à escola Helen Keller, no bairro Cruzeiro, e seguia até a Estação de Integração Imigrante. De lá, embarcava em outro coletivo para seguir até o centro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.