Evento Anime Buzz na 30ª Feira do Livro de Veranópolis

Na 30ª Feira do Livro de Veranópolis, nesta quinta-feira, dia 12 de outubro, aconteceu o Evento Anime Buzz.

O Anime Buzz é um evento para fãs de games, séries, animes, mangás, k-pop e muito mais. Pela primeira vez esse tipo de atração foi trazida para Veranópolis e proporcionou essa experiência ao público local.

Uma das grande atrações da tarde foi o desfile de Cosplay.

Oportunidade onde os participantes puderam mostrar ao público seus trajes e passaram pelo júri que analisou as vestimentas, os personagens, o desfile e o comprometimento com o personagem. Ao fim, foi entregue a premiação de 1º, 2º e 3º lugar para os que se destacaram aos olhos dos jurados.

A Prefeitura Municipal de Veranópolis, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, parceria com o SESC e apoio da Câmara de Vereadores, realizou a 30ª Feira do Livro que teve como tema: “Conectando Mentes, unindo mundos” e como Patrona, Elis Regina Perachi Favero.

📸Fotos: Ingridi Verardo

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.