Live solidária em prol do HCSPL será transmitida pelos canais da Studio neste sábado

A partir das 20h, Bruno Zanella e Musical Magia estarão animando a noite de sábado

Uma live beneficiente, transmitida pelos canais da Studio TV, irá embalar a noite deste sábado, dia 27 de março. A partir das 20h, de forma divertida e com muita interação, um show realizado por Bruno Zanella e Musical Magia estará incentivando os veranenses a auxiliar o Hospital São Peregrino Lazziozi.

Durante a transmissão, em pontos específicos da imagem, os dados para que doações sejam realizadas estarão disponíveis. Todo o valor recolhido durante a live será convertido para o HCSPL. O objetivo é ajudar a instituição a comprar um respirador e uma bomba de infusão. A casa de saúde, mesmo que com uma melhora recente nos números de internados, ainda passa por um momento delicado, de alta demanda, por isso precisa de todo o apoio da comunidade.

A atividade será realizada no Aeroclube de Veranópolis, estando no espaço apenas a equipe reduzida que produzirá a transmissão. A comunidade em geral poderá acompanhar as músicas e ajudar por meio dos canais da Studio no Instagram, Facebook e Youtube. O apoio para o evento, ademais, é realizado por diversas entidades, fato que demonstra a união junto ao objetivo maior do evento que é fazer o bem.

Entrevista tratou sobre a transmissão. Saiba mais detalhes da atividade:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.