Identificado homem que morreu atropelado na BR-116, em Caxias do Sul

Um grave acidente registrado na noite de sexta-feira (15), em Caxias do Sul, resultou na morte de Gerson José Bettio, de 53 anos. O incidente ocorreu por volta das 20h15, no quilômetro 144,9 da BR-116, próximo ao bairro São Ciro. Bettio, natural de Arroio do Meio, foi atropelado por um Renault Clio enquanto atravessava a rodovia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista envolvido no atropelamento é um homem de 40 anos, natural de São Gabriel, que conduzia o veículo em direção ao bairro Ana Rech. Ele realizou o teste de etilômetro, que não detectou consumo de álcool. Apesar das tentativas de socorro por pessoas que estavam no local, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no momento do impacto.

O acidente ocasionou lentidão no trânsito da região, uma vez que o Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado e as vias precisaram ser parcialmente interditadas para os procedimentos de atendimento. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do atropelamento.

O velório de Gerson Bettio está sendo realizado na Igreja Católica Sagrada Família, em Três Saltos Alto, município de Travesseiro (RS). O sepultamento ocorrerá no cemitério local, em horário ainda não confirmado pela família.

Com informações do Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo