Homem tenta sequestrar criança após noite em rave e é impedido por amigo

O caso chocante aconteceu na manhã do feriado de Consciência Negra, em 20 de novembro, no bairro do Limão, Zona Norte de São Paulo. Um homem tentou sequestrar uma criança de três anos enquanto ela estava com sua babá, mas foi impedido por um amigo. O ato, registrado por câmeras de segurança, mostrou o momento em que o suspeito tentou levar o menino à força, após empurrar a babá no jardim de um condomínio.

Segundo o delegado Luiz Eduardo, do 40° DP (Vila Santa Maria), o homem que interveio no sequestro era amigo do suspeito e foi essencial para evitar o crime. Ambos haviam passado a noite anterior em uma rave, e o amigo, que inicialmente também foi detido, foi liberado após prestar depoimento. Ele é tratado como testemunha pela Polícia Civil, que segue investigando as razões por trás da tentativa de rapto.

As imagens mostram que, após perceber a atitude estranha do homem, a babá tentou resistir. No momento em que o suspeito tentou fugir com a criança, o amigo interveio e conteve o homem, permitindo que a babá escapasse com o menino. Houve uma briga entre os dois homens no meio da avenida, mas o suspeito acabou desistindo da ação e foi preso logo em seguida.

Mesmo sob custódia, o homem não deu explicações para a tentativa de sequestro e permanece em silêncio. Se condenado, pode cumprir pena de até três anos e três meses de prisão, já que o crime não foi consumado, o que reduz a pena prevista.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

5 Comentários

  1. Enquanto isto a liga da justiça se prepara para mais um ataque a os carros prática de multas 😉 , este cara sera solto para poder sequestrar de fato
    Normal após 2023 isto acontece no Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo