Família gaúcha impactada por enchentes busca recomeço com ajuda do Domingo Legal
No próximo Domingo Legal, no SBT, Celso Portiolli traz uma história emocionante de superação. A família Silva, que teve suas casas levadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul e precisou resistir por 36 horas em cima de uma árvore, participa do quadro “Dia de Sorte”. Dona Sueli e seus filhos, Carol e Gerson, terão a chance de ganhar prêmios para reconstruir suas vidas após a tragédia que destruiu tudo.
Além da história comovente, o programa apresenta o clássico “Passa ou Repassa” com um duelo especial entre os personagens de “A Caverna Encantada”. No time azul, nomes como Elisa e Thomas enfrentarão o time amarelo, composto por Betina, César e Cristina, em uma disputa recheada de tortadas na cara e diversão para toda a família.
Outro destaque será o quadro “Minha Mulher Que Manda”, com a participação de Cadu Moliterno, Cynthia Benini e Jesus Luz, que, ao lado de suas parceiras, enfrentarão desafios culinários comandados pelo chef Carlos Bertolazzi. A sintonia entre os casais será posta à prova enquanto preparam receitas complexas em busca do prêmio.
Por fim, a emoção continua em “Comprar é bom, levar é melhor”, com outra família Silva, de Capão da Canoa (RS), tentando responder corretamente às perguntas de Celso Portiolli para levar prêmios incríveis. Não perca, o Domingo Legal vai ao ar a partir das 11h15 e promete momentos de diversão e emoção para toda a audiência!
Se fizeram o L…BEM FEITO
Se não fizeram tem que procurar outros meios porque esperar pelos governos socialistas D BOSTA tanto estadual quanto federal…
Esquece…
Leocir Zampieri Às prefeitura vizinha deveria ajudar muito, aqui não vi as prefeituras ajudar só fotos
Janete Cagliari o único que pode encaminhar recursos sem burocracia é o desgoVERME federal, porque mesmo que não haja orçamento para as catástrofes, a união é a única que depende de uma simples votação no congresso, ou por decreto presidencial mesmo, lembra na pandemia??
Não havia orçamento, mas Bolsonaro distribuiu para os governos prefeituras e inclusive o auxílio emergencial, gastou quase um trilhão D reais.
Leocir Zampieri
Media: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=541648505523926&set=p.541648505523926&type=3
Mauro Cavalheiro falou a juummmennaaaa PICA nheira PNC que há meses está pendurada só na primeira parte da PICA nha..
Tem jete que só fãs peso na terra
Prefeituras, igrejas vamos fingir demência até quando?
Janete Cagliari E o governador Zinho esquerdóla mequetrefe pó pelotense?
Certo eles nada contra