Bolsonaro participará da Fenasoja e visita cidades do RS em dezembro

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou mais uma visita ao Rio Grande do Sul, marcada para os dias 5 a 7 de dezembro. A agenda inicia em Santo Ângelo e inclui participação na tradicional Fenasoja, realizada em Santa Rosa, na região da Fronteira Oeste, no dia 6. No dia seguinte, Bolsonaro estará em Passo Fundo, encerrando sua passagem pelo estado antes de retornar a Brasília no sábado.

As visitas de Bolsonaro ao Estado têm sido frequentes. Em julho, o ex-presidente esteve em Porto Alegre, participando da convenção do PL que oficializou Betina Worm como candidata a vice-prefeita na chapa de Sebastião Melo (MDB), reeleito posteriormente. Já em setembro, ele cumpriu compromissos no interior, apoiando campanhas de filiados do PL em cidades como Pelotas, Santa Maria, Santo Ângelo e Passo Fundo.

O roteiro no Rio Grande do Sul foi confirmado pelo deputado federal Luciano Zucco, presidente do PL em Porto Alegre. Zucco tem destacado o empenho do ex-presidente em fortalecer as bases do partido no estado, visando impulsionar lideranças locais e consolidar a presença da sigla no cenário político regional.

Com essa nova visita, Bolsonaro reafirma sua proximidade com o eleitorado gaúcho e a relevância do RS para os planos do PL. A expectativa é de que sua presença nos eventos atraia grande público, especialmente na Fenasoja, um dos maiores eventos agroindustriais do estado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

61 Comentários

  1. Esse lixo golpista, vagabundo, ladrão de jóias tem ainda gados golpistas que se sentem representados por esse traste ,se merecem .
    Tomara que esteja preso antes .

    1. Não tem problema se ele for preso o Brasil apoia bossoonaro preso ou não o cachaceiro foi preso e quando saiu os burros votaram nele kkkkk bossoonaro melhor presidente do Brasil com prisão e sem prisão 🇧🇷🤝 kkk

      1. Cassiano Carollo kkkkkk é exatamente ao contrário, quem quer ser alguém na vida vota no Lula , presidente que mais investiu na educação do nosso povo, quantas universidades o mito fez durante o governo dele??? Nem presídios o mito teve competência para fazer no mandato dele!!

      2. Josilene Souza por isso o nordeste está em primeiro lugar dos estados mais ricos, kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

      3. Cassiano Carollo ainda não superou que o povo nordestino salvou o Brasil dos golpistas?? Viva o povo nordestino, porque se dependesse do povo do sul e sudeste o Brasil estava lascado de vez!!

      4. Cassiano Carollo no Rio Grande do Sul não tem gente passando fome né?? É só no nordeste, não te preocupa com isso o Lula nosso presidente está lutando para tirar as pessoas do mapa da fome, o povo nordestino enviou muitas doações aqui para o Rio Grande do Sul na época da enchente, então deixa de ser mal agradecido!!

      5. Cassiano Carollo o machismo está impregnado no bolsonarismo, para vocês as mulheres só servem para limpar a casa , mas vocês vão ter que aceitar que nos mulheres somos muito mais que isso!!

  2. Agora ele perdeu o resto da vergonha que tinha.
    Derrotado nas eleições
    Inelegível.
    Indiciado pela polícia federal .
    Perdeu de vez a vergonha e sua dignidade

  3. Pior cego é aquele que não vê, quanto mais leio os posts, mais me convenço que este país já era, a nata de burros e desinformados ainda perdura e vai ser assim até o fim dos dias, o que será que tem no lugar dos miolos? Com Cristo também foi assim, elegeram Barrabás como herói.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo