Quatro pessoas da mesma família morrem após vazamento de gás em Uberlândia

Quatro pessoas da mesma família morreram na noite deste domingo (11), em um condomínio residencial localizado no bairro Aclimação, em Uberlândia. Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, as mortes foram causadas por intoxicação ocasionada por um vazamento de gás no apartamento.

De acordo com os bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta de 18h45. Morreram o pai e a mãe, de 33 e 34 anos, respectivamente, além dos dois filhos do casal, uma adolescente de 16 anos e uma criança de 11.

A morte por intoxicação foi constatada após uma equipe da perícia verificar o local com um detector de gás. De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros, o vazamento do gás saiu do aquecedor da residência.

PARENTES AGUARDAVAM A FAMÍLIA

De acordo com um boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a morte das vítimas pode ter acontecido pela manhã. Isso porque parentes das vítimas relataram que elas eram aguardadas para celebrar o Dia dos Pais na casa do avô no bairro Granada. O idoso esperava pela filha, os netos e o genro para um almoço por volta das 12h30, mas eles não haviam chegado até 14h, o que levantou preocupação.

Os familiares realizaram diversas ligações para o casal e para os menores, mas não foram atendidos. No fim do dia, os parentes foram até a residência da família e arrombaram a porta. Quando entraram na residência, eles relataram que sentiram um odor muito forte e um barulho característico de vazamento de gás.

A mulher estava caída no chão próxima ao filho, enquanto a adolescente estava sentada no sofá também sem vida. O pai estava no banheiro, possivelmente se preparando para tomar banho.

Leia também:  Corpo de Bombeiros Militar tem primeiro soldado trans

Com informações do Diário de Uberlândia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo