Menina de 13 anos é estuprada por 10 homens durante encontro com namorado

A Polícia Civil está investigando um caso de estupro coletivo envolvendo uma jovem de 13 anos na cidade de Praia Grande, em São Paulo. O fato ocorreu após a adolescente marcar encontro com um namorado. Segundo informações, ela também ficou desaparecida por dois dias, em julho e, nesse período, foi estuprada por pelo menos 10 homens em três locais diferentes. Até o momento, um homem de 18 anos foi preso.

O caso

A menina havia marcado um encontro com o namorado e, na ocasião, ficou sem dar notícias à família por dois dias. O rapaz havia combinado deles dois ficarem juntos em uma casa emprestada, mas, quando a jovem chegou ao local, haviam mais homens. A família chegou a registrar boletim de ocorrência por desaparecimento, segundo informações da Polícia Civil de São Paulo.

Ao retornar para casa, a adolescente não contou aos pais sobre a violência sofrida. No entanto, os suspeitos filmaram o estupro coletivo e o vídeo passou a circular em grupos de mensagens. Uma conhecida da família tomou conhecimento das imagens, reconheceu a vítima e alertou os pais, que foram até a Delegacia da Mulher para registrar a denúncia. A menina passou por escuta especializada na delegacia e relatou o ocorrido.

A polícia informou que o número de suspeitos que participaram dos abusos ainda é impreciso, mas estima que foram “de 10 a 12 rapazes, entre adolescentes e adultos”. De acordo com relatos da menor à polícia, o suposto namorado queria que a adolescente fizesse sexo com ele e outro rapaz. A jovem negou, mas foi ignorada.

A delegada Lyvia Cristina Bonella, da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Praia Grande, contou que a adolescente afirma ter mantido relação com um deles, ingerindo bebida alcoólica. Depois disso, outros homens apareceram e a levaram para outra casa, onde revelou ter sido estuprada por oito pessoas. O grupo e a vítima ainda se mudaram para mais um imóvel, onde ela teria sido abusada por mais três pessoas.

Leia também:  Receita da Sorte da Nota Fiscal Gaúcha tem prêmios especiais

“Nem que ela quisesse ir embora, não poderia. Eram vários rapazes contra ela e foram dando bebida alcoólica. Uma situação extremamente delicada mesmo”, afirmou a delegada.

Caso de estupro coletivo foi filmado

As imagens permitiram que a polícia identificasse cinco dos envolvidos. Conforme a delegada, quatro suspeitos identificados são menores de idade. O outro homem, de 18 anos, foi preso e será indiciado por estupro de vulnerável. Em relação aos demais integrantes, a polícia encaminhou um procedimento ao Ministério Público de São Paulo por tratar-se de ato infracional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo