Jovem morre após tomar milkshake envenenado pelo ex-namorado
A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro investiga a morte de Victória da Conceição Pereira, de 23 anos, como feminicídio. Victória foi morta no sábado (3), após consumir um milkshake envenenado. Ela tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro, suspeito do crime.
Na semana anterior ao assassinato, o suspeito invadiu a casa de Victória armado com uma faca, ferindo o atual namorado dela. Victória, que trabalhava na limpeza da casa de um empresário, recebeu o milkshake envenenado enquanto estava no serviço. Ela foi levada ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, onde sofreu três paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.
De acordo com a polícia, há indícios de que Victória tenha sido estuprada antes de morrer. Ainda não se sabe quanto tempo ela ficou no apartamento após consumir a bebida. O corpo de Victória foi sepultado na segunda-feira (5).
Suspeito usou documento falso
O delegado Bruno Gilabert afirmou que o suspeito usou um documento falso para cometer o crime. Ele fingiu ainda ter um relacionamento com Victória e indicou os serviços dela para o empresário. Ele entregou o milkshake envenenado como uma “surpresa” para a vítima.
O homem foi preso na terça-feira (6), na casa de um amigo em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. O Instituto Médico Legal confirmou que a causa da morte foi envenenamento. A perícia no conteúdo do milkshake será realizada para identificar o veneno utilizado.