Fugitivo de alta periculosidade que havia fugido da penitenciária é recapturado em Porto Alegre

Paulo César Nechel, de 56 anos, criminoso considerado de alta periculosidade, foi recapturado na noite desta segunda-feira (26) pela Brigada Militar, após cinco dias foragido. O homem, com mais de cem anos de condenações por crimes como sequestroroubo e estupro, foi localizado em uma barraca improvisada no bairro Lomba do Pinheiro, na Zona Leste de Porto Alegre.

Nechel havia fugido da Cadeia Pública da Capital, na última sexta-feira (23), durante o período em que trabalhava no local, com autorização judicial. A fuga ocorreu na área do canil da penitenciária, mas as circunstâncias ainda estão sendo investigadas.

As forças de segurança foram alertadas sobre a fuga e iniciaram uma intensa operação de busca, com apoio de imagens de câmeras de segurança. O criminoso, considerado de alta periculosidade, era procurado por diversos crimes, incluindo uma série de ataques a mulheres em Porto Alegre, ocorridos entre 2018 e 2019. Na época, Nechel abordava suas vítimas em estacionamentos, geralmente em horários de pico, e as levava para locais isolados, onde as agredia sexualmente e roubava seus pertences.

Informações POA24h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo