Homem é morto a facadas pela companheira em Caxias do Sul

Um homem de 46 anos, identificado como Vilson Ramos de Oliveira, foi encontrado morto a golpes de faca na madrugada desta quinta-feira (23), em Caxias do Sul. A principal suspeita do crime é a companheira da vítima, que acionou a Brigada Militar (BM) e, durante as diligências, confessou o assassinato, as informações são da Rádio Solaris.

O crime aconteceu em uma residência localizada na rua Sarmento Leite, no bairro Rio Branco, próximo ao 3º Grupo de Artilharia Antiaérea (GAAAE). Segundo informações preliminares, vizinhos teriam escutado uma discussão entre o casal durante a madrugada.

Pela manhã, a companheira da vítima acionou a BM, que encontrou Oliveira sem vida. Durante a investigação, os policiais desconfiaram da mulher e a prenderam em flagrante. Informalmente, ela teria confessado o crime. A vítima possuía antecedentes por violência doméstica.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) já estão no local. Este é o segundo homicídio registrado em maio na cidade. Ao todo, são 44 mortes violentas em 2024.

Sair da versão mobile