Identificadas as vítimas de duplo homicídio no Bairro Zatt, em Bento Gonçalves

As vítimas do duplo homicídio ocorrido na noite de segunda-feira (15), no bairro Zatt, em Bento Gonçalves, foram identificadas como José Renato Pereira Aguiar Neto, de 18 anos, e Afonso Felipe de Oliveira Dresch, de 21 anos. O crime aconteceu por volta das 22h20min, em uma obra localizada na rua Balduíno Valduga.

Segundo testemunhas, o autor dos disparos chegou no local, dirigiu-se a um dos cômodos nos fundos da obra e efetuou diversos tiros contra as vítimas. Os dois jovens, naturais de Osório e Igrejinha, respectivamente, não tinham antecedentes criminais e faleceram no local. Um terceiro homem, de 50 anos, conseguiu sair da obra e pedir ajuda na rua. A vítima ferida foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Tacchini.

Após o crime, um veículo Focus branco, suspeito de ter sido usado na fuga, foi visto saindo em alta velocidade com os faróis apagados em direção à rua Gílio Dalponte. Cápsulas deflagradas foram encontradas na via pública.

A Brigada Militar foi acionada e isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil, com agentes da 1ª Delegacia de Polícia. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) também esteve presente para realizar os procedimentos legais. A investigação do caso está em andamento para identificar o autor dos disparos e a motivação do crime.

Com informações e foto da Rádio Difusora de Bento Gonçalves.

Sair da versão mobile