Homicídio em Garibaldi teria sido motivado por um desacordo comercial, segundo Polícia Civil

Um comerciante de Garibaldi atirou em dois homens na manhã de terça-feira (16), na Rua Jacob Ely, após um desacordo comercial, segundo a Polícia Civil. Um dos homens, identificado como Benedito de Jesus Arruda, de 44 anos, morreu no hospital. A outra vítima, ferida na perna e no braço, foi socorrida e está internada.

O crime aconteceu por volta das 11h da manhã. A vítima fatal estava parada em frente à porta de uma loja quando o comerciante sacou a arma e atirou contra ele várias vezes. Em seguida, ele perseguiu a outra vítima dentro da loja e também atirou contra ela.

Após o crime, o comerciante fugiu em um carro preto. O veículo foi encontrado abandonado na comunidade de São Rafael, interior de Carlos Barbosa.

A Polícia Civil de Garibaldi investiga o caso e ainda não divulgou mais detalhes para não prejudicar as investigações. A advogada do comerciante, Elenice Girondi Koff, confirmou o desacordo comercial e disse que o autor e sua família vinham sendo ameaçados de morte pelos cobradores.

A expectativa é que o comerciante se apresente à polícia ainda hoje.

Com informações da Rádio Garibaldi.

Sair da versão mobile