Jovem de 20 anos morre após colidir veículo com muro de condomínio em Xangri-lá

Um acidente na madrugada de sábado (30) resultou na morte de Otávio Fogaça Prates da Cunha, de 20 anos. O jovem perdeu o controle do Honda City que dirigia na Rua Leopoldo Stenzel, em Xangri-lá, e colidiu com o muro do Condomínio Ventura Club.

Segundo a Brigada Militar, o acidente aconteceu por volta das 7h. A parte frontal do veículo ficou destruída com o impacto da colisão. O jovem já estava em óbito quando as equipes de resgate chegaram ao local.

O Corpo de Bombeiros retirou a bateria do carro para evitar risco de incêndio e a área foi isolada para perícia. A causa do acidente ainda está sendo investigada.

A delegada Sabrina Deffente, responsável pelo caso, informou que a vítima era natural de Porto Alegre e estava sozinha no veículo. A investigação vai determinar se Cunha estava ou não alcoolizado no momento do acidente.

Nas últimas 24 horas, este foi o segundo acidente fatal no litoral norte do Rio Grande do Sul. Na sexta-feira (29), um ciclista morreu após ser atropelado na RS-786, em Cidreira.

Sair da versão mobile