Quatro pessoas são indiciadas por assassinato de mulher durante ritual em cemitério no RS

Em Formigueiro, RS, quatro pessoas foram indiciadas por homicídio qualificado no caso da mulher morta durante um ritual religioso em um cemitério. O crime aconteceu no dia 9 de fevereiro. A vítima foi espancada por duas das pessoas indiciadas, que alegaram estar “expulsando um encosto”. A investigação concluiu que a mulher foi amarrada em uma cruz e sofreu severas agressões, morrendo em decorrência dos ferimentos.

O crime aconteceu em duas etapas: a mulher foi espancada em uma casa usada para rituais e depois levada ao cemitério. O marido e o filho da vítima presenciaram parte do ritual, mas foram orientados a ficar do lado de fora do cemitério. Ao estranharem a demora, entraram no local e encontraram a mulher morta. Duas pessoas foram presas em flagrante e outras duas no dia seguinte.

A investigação da Polícia Civil está concluída. O caso agora segue para o Ministério Público, que decidirá se oferece denúncia contra os indiciados. A defesa dos indiciados ainda não se manifestou sobre o caso.

Sair da versão mobile